_
Dois jovens jogadores portugueses escaparam ilesos ao atentado terrorista que teve lugar esta terça-feira no aeroporto de Bruxelas. Francisco Pacheco e Alexandre Pimenta, ambos do Portimonense, faziam escala na capital belga. No momento das explosões, ambos já tinham efetuado o check-in e dirigiam-se para o avião que os iria transportar para Veneza. Apesar da distância, os jovens jogadores ouviram um barulho ensurdecedor, permanecendo depois algum tempo na pista, já com a presença das autoridades.
Francisco Pacheco e Alexandre Pimenta já contactaram as respetivas famílias e encontram-se numa zona de acolhimento montada pela polícia belga. Os dois jogadores iam cumprir três dias de treinos no Venezia, de Itália.
Ontem, o voo que os levou de Lisboa para Bruxelas partiu com 8 horas de atraso, devido à greve dos controladores aéreos franceses, pelo que os portugueses perderam a ligação para Itália. Devido à hora tardia, tiveram de pernoitar no aeroporto e apenas esta manhã (8.40 locais) completariam a viagem.
Por Ricardo VasconcelosConselho de Arbitragem também publicou escolhas para a 2.ª Liga
No arranque da segunda parte
Acompanhe as incidências do jogo a contar para a ronda 8
Vão ficar definidos os apurados para os 'oitavos' e ainda quem segue para o playoff
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Estudo do Ipespe aponta que o futebol português é o mais seguido, ultrapassando o Brasileirão