Dois jovens jogadores portugueses escaparam ilesos ao atentado terrorista que teve lugar esta terça-feira no aeroporto de Bruxelas. Francisco Pacheco e Alexandre Pimenta, ambos do Portimonense, faziam escala na capital belga. No momento das explosões, ambos já tinham efetuado o check-in e dirigiam-se para o avião que os iria transportar para Veneza. Apesar da distância, os jovens jogadores ouviram um barulho ensurdecedor, permanecendo depois algum tempo na pista, já com a presença das autoridades.
Francisco Pacheco e Alexandre Pimenta já contactaram as respetivas famílias e encontram-se numa zona de acolhimento montada pela polícia belga. Os dois jogadores iam cumprir três dias de treinos no Venezia, de Itália.
Ontem, o voo que os levou de Lisboa para Bruxelas partiu com 8 horas de atraso, devido à greve dos controladores aéreos franceses, pelo que os portugueses perderam a ligação para Itália. Devido à hora tardia, tiveram de pernoitar no aeroporto e apenas esta manhã (8.40 locais) completariam a viagem.
Por Ricardo VasconcelosNa antevisão ao jogo com os dragões, treinador do Tondela referiu que equipa de Farioli "é rodada nas ideias ofensivas"
Na antevisão ao jogo com o Arouca, treinador do E. Amadora disse que equipa "quer muito responder" ao encontro com o Sporting
Trubin, Otamendi, Sudakov e Dedic publicaram mensagens nas redes sociais
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Omanis não passaram do nulo face aos marroquinos