Pedro Proença considerou esta segunda-feira que Jorge Jesus é "uma referência dos treinadores e do futebol português" à saída da cerimónia que decorreu no Palácio de Belém e na qual o técnico de 65 anos foi condecorado pelo Presidente da República com a Ordem do Infante D. Henrique.
"Jorge Jesus é um embaixador do futebol português no Brasil, uma referencia dos treinadores e do futebol português. Terá chegado ao seu processo de maturidade e esta homenagem é mais do que merecida por tudo o que fez no Flamengo e já havia feito antes", destacou o presidente da Liga Portugal.
Confrontado pelos jornalistas com um hipotético regresso de Jorge Jesus a Portugal no futuro, Pedro Proença reconhece esse cenário será sempre positivo para o campeonato e para a projeção da liga.
"Jorge Jesus é uma marca do nosso futebol e treinadores como ele e outros de muita qualidade serão sempre bem-vindos à liga portuguesa. É uma referência nos grandes técnicos que Portugal tem produrizo. Temos os melhores jogadores e treinadores e Jorge Jesus encabeça essa lista", concluiu.
Presidente do Benfica e candidato às eleições de sábado diz que não promete aos sócios que o clube não tem de vender
"É demasiado", gritou Pawel Raczkowski
Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após o jogo da Liga dos Campeões
Projeto desportivo dos ingleses não convenceu o goleador que, pouco depois, assinou pelo FC Porto
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze