Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Pedro Proença vê Jorge Jesus como "embaixador do futebol português no Brasil"

Presidente da Liga Portugal elogia carreira do técnico português

• Foto: Bruno Colaço

Pedro Proença considerou esta segunda-feira que Jorge Jesus é "uma referência dos treinadores e do futebol português" à saída da cerimónia que decorreu no Palácio de Belém e na qual o técnico de 65 anos foi condecorado pelo Presidente da República com a Ordem do Infante D. Henrique.

"Jorge Jesus é um embaixador do futebol português no Brasil, uma referencia dos treinadores e do futebol português. Terá chegado ao seu processo de maturidade e esta homenagem é mais do que merecida por tudo o que fez no Flamengo e já havia feito antes", destacou o presidente da Liga Portugal.

Confrontado pelos jornalistas com um hipotético regresso de Jorge Jesus a Portugal no futuro, Pedro Proença reconhece esse cenário será sempre positivo para o campeonato e para a projeção da liga.

"Jorge Jesus é uma marca do nosso futebol e treinadores como ele e outros de muita qualidade serão sempre bem-vindos à liga portuguesa. É uma referência nos grandes técnicos que Portugal tem produrizo. Temos os melhores jogadores e treinadores e Jorge Jesus encabeça essa lista", concluiu.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Notícias
Notícias Mais Vistas