Fábio Veríssimo pede licença por tempo indeterminado

Fábio Veríssimo pediu dispensa por tempo indeterminado e vai estar afastado dos relvados depois de ter sido o vídeo-árbitro no Benfica-FC Porto da Allianz Cup. O árbitro da AF Leiria teve uma reunião com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e reconheceu que precisa de tempo para parar e refletir, segundo apurámos.

O descontentamento do CA, liderado por José Fontelas Gomes, foi explicado a Veríssimo e a verdade é que o árbitro internacional decidiu pedir a dispensa para se dedicar a trabalho específico como árbitro e vídeo-árbitro. Além disso, também vai investir em trabalho de formação, ao perceber que as atuações não estão ao nível que exibiu outrora.

PUB

Your browser doesn’t support HTML5 video

Fábio Veríssimo pede licença por tempo indeterminado

Perante esta atitude, o CA colocou-se ao lado do leiriense, de 36 anos, e irá ajudar Veríssimo a recuperar a melhor forma antes de regressar aos relvados no momento em que der resposta positiva ao trabalho que vai ser efetuado. Diga-se, de resto, que no seio da arbitragem esta decisão, ao reconhecer que está a atravessar um momento menos bom, é vista como vindo de alguém responsável que pensou primeiro no grupo e na arbitragem.

PUB

Record contactou fonte do Conselho de Arbitragem, que confirmou a reunião com Fábio Veríssimo e recordou que a análise ao trabalho dos árbitros é corrente, assim como o treino e as ações de formação.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arbitragem Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB