Your browser doesn’t support HTML5 video
O árbitro assistente Pedro Miguel Ribeiro, nomeado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para o V. Setúbal-Sporting de quarta-feira, no próprio dia do jogo, por indisponibilidade de Pedro Fernandes (ficou doente), foi afastado do jogo de ontem entre o Sporting B e o Sp. Braga B.
O assistente tinha sido escolhido para ser o quarto árbitro no referido encontro mas, pelo facto de ter sido chamado de urgência ao encontro três dias antes, com tanta polémica à mistura, acabou por ser substituído na partida de ontem por Tiago Antunes.
O nosso jornal sabe que se tratou de um mero ato de gestão do Conselho de Arbitragem, para que o mesmo árbitro não marcasse presença em dois jogos do mesmo clube (Sporting e Sporting B) num tão curto espaço de tempo – somente quatro dias.
Para além disso, foi também uma forma de o defender, após um momento tão conturbado. É que, apesar de Pedro Miguel Ribeiro não ter auxiliado o árbitro Rui Oliveira no penálti assinalado sobre Edinho no Bonfim, fica indiretamente ligado à polémica que rodeou o encontro.
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
A atuação de Fábio Veríssimo analisada por Jorge Faustino e Marco Ferreira
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
A atuação de João Pinheiro analisada por Jorge Faustino e Marco Ferreira
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo