O nosso jornal sabe que se tratou de um mero ato de gestão do Conselho de Arbitragem
O árbitro assistente Pedro Miguel Ribeiro, nomeado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para o V. Setúbal-Sporting de quarta-feira, no próprio dia do jogo, por indisponibilidade de Pedro Fernandes (ficou doente), foi afastado do jogo de ontem entre o Sporting B e o Sp. Braga B.
O assistente tinha sido escolhido para ser o quarto árbitro no referido encontro mas, pelo facto de ter sido chamado de urgência ao encontro três dias antes, com tanta polémica à mistura, acabou por ser substituído na partida de ontem por Tiago Antunes.
O nosso jornal sabe que se tratou de um mero ato de gestão do Conselho de Arbitragem, para que o mesmo árbitro não marcasse presença em dois jogos do mesmo clube (Sporting e Sporting B) num tão curto espaço de tempo – somente quatro dias.
Para além disso, foi também uma forma de o defender, após um momento tão conturbado. É que, apesar de Pedro Miguel Ribeiro não ter auxiliado o árbitro Rui Oliveira no penálti assinalado sobre Edinho no Bonfim, fica indiretamente ligado à polémica que rodeou o encontro.
Ronda começa com o Rio Ave-FC Porto
Prestada assistência a adepto durante o jogo da Liga 3 com o Marco
Antigo árbitro internacional espanhol explica lances polémicos da 5ª jornada da Liga Betclic
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de António Nobre
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2