Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Denúncia enviada também para o Conselho de Disciplina
Seguir Autor:
Depois do gestor Mauro Xavier, cronista de Record, ter revelado na CMTV ter apresentado ontem, no Ministério Público, uma queixa por crime de coação sobre o árbitro do clássico (a propósito do vídeo divulgado por Vítor Catão, onde este revelou estar a par das atividades de familiares de João Pinheiro), também a APAF apresentou uma queixa-crime contra o também diretor desportivo do S. Pedro da Cova.
A denúncia, apurou Record, foi enviada igualmente para o Conselho de Disciplina, uma vez que Vítor Catão é agente desportivo.
Diferendo judicial motivado pela não inclusão do antigo árbitro da lista enviada à FIFA
Carlos Macedo foi o juiz da partida e Cláudia Ribeiro a videoárbitra
Momento aconteceu no Sporting-FC Porto, da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal
Ex-árbitro marcou presença na conferência ION
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes
Numa ilha paradisíaca, o advogado natural de Cascais cumpriu o sonho de jogar num apuramento para o Mundial e... marcou na estreia
Jogadores de Benfica e Sporting foram titulares no segundo particular dos 'cafeteros' de preparação para o Mundial
Autor português na Alemanha destaca influência política nos Mundiais de Futebol em novo livro