António Salvador foi à sala de imprensa transmitir um sentimento de revolta pela arbitragem e falou em criminosos
À semelhança do presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fontelas Gomes, também a APAF vai apresentar queixa contra António Salvador por causa das declarações proferidas no final do Sp. Braga-FC Porto (1-1).
A APAF quer que o presidente do clube arsenalista apresente os indícios ou provas de crimes.
Relacionadas
António Salvador foi à sala de imprensa transmitir um sentimento de revolta pela arbitragem. "A deputada disse há dias que há criminosos infiltrados na justiça, e eu digo que há muitos em mais lugares, como no futebol, na arbitragem, no desporto... O que vimos aqui hoje [ontem] é lamentável para o futebol português", afirmou o presidente do Sp. Braga, já depois de ter frisado que "nos momentos decisivos, tanto na Allianz Cup como na Taça de Portugal, o Sp. Braga foi sempre prejudicado".
O máximo responsável dos arsenalistas esmiuçou as suas críticas ao trabalho de Manuel Mota e seus colegas. "A nossa equipa não merecia que agentes envolvidos no jogo se tivessem demitido das suas funções neste jogo. O Conselho de Arbitragem nomear um árbitro desta categoria e o VAR para este jogo... Militão a rodar o corpo e corta a bola com o braço, é claramente penálti. Fora de jogo em que o VAR anula golo limpo, que tinha sido validado pelo árbitro e seu auxiliar. O que se vê é que o jogador está em linha. Era um golo limpo e, ainda antes do intervalo, há mão do Manafá e mais um penálti por assinalar. Ainda uma expulsão ao Maxi por agressão a Murilo. São decisões erradas a mais num jogo", referiu, felicitando ainda a equipa minhota. Salvador viu o duelo na companhia de Pinto da Costa, Pedro Proença e Fernando Gomes.
Jogos da Liga Europa agendados para quinta-feira
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 13ª jornada da Liga Betclic
Partida da 6.ª jornada da Liga dos Campeões agendado para quarta-feira
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Luís Godinho
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México