Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Andreas Agryrou vai apitar jogo Ac. Viseu-E. Amadora
Seguir Autor:
O Conselho de Arbitragem anunciou que o duelo entre 3.º e 2.º classificados da 2ª Liga (Ac. Viseu e E. Amadora, respetivamente) - tal como o Moreirense (1º)-Trofense (17º) - será dirigido por árbitros cipriotas, ao abrigo do protocolo existente.
A reação do Estrela da Amadora é inequívoca. "Obviamente que não é uma situação comum, até porque temos em Portugal árbitros de muita qualidade, mas confiamos no Conselho de Arbitragem e sabemos do protocolo de cooperação existente entre a arbitragem portuguesa, cipriota e francesa, pelo que não questionamos a escolha, visto a mesma não ser da nossa competência. Esperamos que façam um bom trabalho, da mesma forma que esperamos, nós também, fazer bem o nosso trabalho. O resto não nos importa", rematam os responsáveis do emblema da Reboleira.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de António Nobre
Conselho de Arbitragem divulgou apreciação à atuação dos árbitros na 30.ª jornada; decisão de não repetir penálti em que Schjelderup já estava na área e gerou discussão considerada acertada
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos do jogo das águias e também do FC Porto-Alverca
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record