Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lesão aconteceu num jogo na Bundesliga, este fim de semana
Seguir Autor:
Felix Brych, árbitro alemão que sofreu uma lesão no joelho direito durante o jogo do Eintracht Frankfurt e o Estugarda, no fim de semana, realizou uma ressonância magnética que revelou uma rotura nos ligamentos cruzados da articulação.
A federação alemã revelou que o juiz, de 48 anos, vai ser operado em breve pelo que não deverá arbitrar mais esta época, falhando, inclusivamente, o Europeu de 2024.
Relacionada
O árbitro, um dos mais conceituados do futebol alemão, sofreu a lesão durante a primeira parte e acabou por abandonar o jogo ao intervalo. Era o seu 344.º na Budesliga.
Brych foi nomeado Árbitro do Ano da federação alemã em cinco ocasiões (2013, 2015, 2016, 2018, 2021) e melhor Árbitro Mundial da FIFA duas vezes (2017, 2021).
Felix Brych lesionou-se durante o Eintracht x Stuttgart e teve que ser assistido #BundesligaELEVEN pic.twitter.com/do9F7FYBtG
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) November 25, 2023
Dois dias depois apitar o Sporting-Santa Clara, o árbitro falou a Record durante o Torneio da Pontinha
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Sérgio Guelho
Dragões fizeram publicação nas redes sociais
Especialistas Record analisam arbitragem de André Nasciso
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa