«Ato de cobardia e violência»: APAF condena vandalismo no talho de Manuel Mota

Associação diz que "intimidação não é uma forma de fragilizar a arbitragem"

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) repudiou, em comunicado, o ato de vandalismo de que foi alvo na última madrugada o talho que o árbitro Manuel Mota possui em Vila Verde, considerando-o "um ato de cobardia e violência".

Leia o comunicado na íntegra:

"A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol teve conhecimento de que o estabelecimento comercial do Árbitro Manuel Mota foi vandalizado durante a madrugada.

É, sem dúvida, um ato de cobardia e violência do qual repudiamos. As autoridades policiais já estão a tratar do caso e a identificar os autores desta ação criminosa.

Não há lugar para a violência na nossa sociedade e nós, como todos os agentes desportivos, devemos repudiar e condenar publicamente este tipo de ações que gravita à volta do Futebol. A intimidação não é uma forma de fragilizar a Arbitragem, a APAF prestará todo o apoio ao nosso colega Manuel Mota e fará queixa aos órgãos competentes.

A violência não deve ser ignorada, deve ser combatida, com a justiça e indignação de todos!"

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Arbitragem
Notícias
Notícias Mais Vistas