Seguido de muito perto por Hugo Miguel e Rui Costa, segundo e terceiro colocados no "ranking" de rendimentos...
Bruno Esteves foi o árbitro da primeira categoria que mais "faturou" na primeira metade da época 2011/12, mas seguido de muito perto por Hugo Miguel e Rui Costa, segundo e terceiro colocados no "ranking" de rendimentos.
O juiz setubalense, de 34 anos, dirigiu até ao momento 18 jogos, 16 dos quais como árbitro principal - cinco na Liga principal, cinco na Liga Orangina, três na Taça de Portugal e três na Taça da Liga - e um como quarto árbitro, que lhe garantiram 16.774 euros.
A este valor acresce o subsídio de treino mensal de 400 euros atribuído pela Liga de clubes, o que eleva o rendimento total do planeador e gestor de stocks para os 18.774 euros nos cincos meses de competição.
O lisboeta Hugo Miguel, 11.º colocado no final da temporada passada, ocupa o segundo lugar do "ranking", com menos 490 euros do que Bruno Esteves, enquanto o portuense Rui Costa encerra o pódio, a 616 euros da liderança.
Na última posição do "ranking" dos ganhos está o internacional Olegário Benquerença, que esteve presente em oito encontros - quatro da Liga principal, três da Liga Orangina e um da Taça de Portugal - sempre como árbitro principal, que lhe conferem um rendimento de 10.318 euros.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Jogos com Nacional e E. Amadora mereceram avaliação 'insatisfatória' do CA da FPF
Marco Ferreira analisa trabalho de Slavko Vincic
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo