Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Empresário reage ao comunicado dos Super Dragões, que considera "suspeito"
César Boaventura, o empresário que tem estado no cerne da mais recente polémica do futebol nacional - as fugas de informação na nomeação dos árbitros - deixou duras críticas ao Conselho de Arbitragem da Federação, na sequência do comunicado esta segunda-feira divulgado pelos Super Dragões.
A claque do FC Porto fala numa "estratégia para descredibilizar e fragilizar o Conselho de Arbitragem (CA), com o objetivo de fazer 'cair' Fontelas Gomes [n.d.r. presidente do CA] e restante elenco", palavras que Boaventura "estranha".
Relacionadas
"Não acham estranho que os Super Dragões venham fazer a defesa do Sr. Fontelas Gomes?! Num momento em que é consensual que o FC Porto tem, mínimo, mais 10 pontos do que devia, por erros escandalosos de árbitros e VARs, vermos os Super Dragões vir a terreiro defender o Sr. Fontelas é mesmo muito suspeito!
Não falta muito para o mundo saber as razões deste amor súbito dos Super Dragões pelos árbitros", escreveu o empresário no Facebook.
"Realço, é vergonhoso ser uma claque a gerir o departamento de comunicação do Conselho de Arbitragem, mais uma prova das boas práticas! Bem se pode queixar o Sporting de não estar em segundo lugar e o Sp. Braga em terceiro. Assim se justifica a defesa ao CA", acrescentou.
Ronda arranca com a receção do Casa Pia ao AVS SAD
Marco Ferreira, especialista em arbitragem de Record, avalia o desempenho do árbitro Jarred Gillet no duelo de Alvalade
UEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019