Empresário reage ao comunicado dos Super Dragões, que considera "suspeito"
César Boaventura, o empresário que tem estado no cerne da mais recente polémica do futebol nacional - as fugas de informação na nomeação dos árbitros - deixou duras críticas ao Conselho de Arbitragem da Federação, na sequência do comunicado esta segunda-feira divulgado pelos Super Dragões.
A claque do FC Porto fala numa "estratégia para descredibilizar e fragilizar o Conselho de Arbitragem (CA), com o objetivo de fazer 'cair' Fontelas Gomes [n.d.r. presidente do CA] e restante elenco", palavras que Boaventura "estranha".
Relacionadas
"Não acham estranho que os Super Dragões venham fazer a defesa do Sr. Fontelas Gomes?! Num momento em que é consensual que o FC Porto tem, mínimo, mais 10 pontos do que devia, por erros escandalosos de árbitros e VARs, vermos os Super Dragões vir a terreiro defender o Sr. Fontelas é mesmo muito suspeito!
Não falta muito para o mundo saber as razões deste amor súbito dos Super Dragões pelos árbitros", escreveu o empresário no Facebook.
"Realço, é vergonhoso ser uma claque a gerir o departamento de comunicação do Conselho de Arbitragem, mais uma prova das boas práticas! Bem se pode queixar o Sporting de não estar em segundo lugar e o Sp. Braga em terceiro. Assim se justifica a defesa ao CA", acrescentou.
Jogos da Liga Europa agendados para quinta-feira
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 13ª jornada da Liga Betclic
Partida da 6.ª jornada da Liga dos Campeões agendado para quarta-feira
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Luís Godinho
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México