Empresário reage ao comunicado dos Super Dragões, que considera "suspeito"
César Boaventura, o empresário que tem estado no cerne da mais recente polémica do futebol nacional - as fugas de informação na nomeação dos árbitros - deixou duras críticas ao Conselho de Arbitragem da Federação, na sequência do comunicado esta segunda-feira divulgado pelos Super Dragões.
A claque do FC Porto fala numa "estratégia para descredibilizar e fragilizar o Conselho de Arbitragem (CA), com o objetivo de fazer 'cair' Fontelas Gomes [n.d.r. presidente do CA] e restante elenco", palavras que Boaventura "estranha".
Relacionadas
"Não acham estranho que os Super Dragões venham fazer a defesa do Sr. Fontelas Gomes?! Num momento em que é consensual que o FC Porto tem, mínimo, mais 10 pontos do que devia, por erros escandalosos de árbitros e VARs, vermos os Super Dragões vir a terreiro defender o Sr. Fontelas é mesmo muito suspeito!
Não falta muito para o mundo saber as razões deste amor súbito dos Super Dragões pelos árbitros", escreveu o empresário no Facebook.
"Realço, é vergonhoso ser uma claque a gerir o departamento de comunicação do Conselho de Arbitragem, mais uma prova das boas práticas! Bem se pode queixar o Sporting de não estar em segundo lugar e o Sp. Braga em terceiro. Assim se justifica a defesa ao CA", acrescentou.
Jorge Faustino analisa arbitragem de Rade Obrenovic
Conselho de Arbitragem divulgou esta quarta-feira as nomeações para a próxima ronda do campeonato
Organismo realça que os episódios já não são recentes e fala em 'maus exemplos'
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa