Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Decisão anunciada ao final da noite
Seguir Autor:
Na sequência da comunicação feita a propósito do golo mal validado ao Sporting, por fora de jogo de Paulinho, o Conselho de Arbitragem (CA) comunicou também que Hugo Miguel?, o VAR no jogo desta noite, não estará no U. Leiria-Benfica B de sábado, onde estava na mesma função. Esta decisão segue a linha daquilo que o CA tinha referido no seu primeiro comunicado, onde escrevia que a "equipa de videoarbitragem do jogo ficará fora das nomeações por tempo indeterminado".
Em sua substituição estará Catarina Campos como VAR e André Campos como AVAR.
Relacionada
Leia o comunicado
"O Conselho de Arbitragem decidiu proceder à alteração da equipa de vídeoarbitragem do jogo UD Leiria-SL Benfica B relativo à segunda jornada da Liga Portugal 2 Sabseg.
Assim foi nomeada Catarina Campos como VAR e André Campos como AVAR para o encontro que se realiza amanhã no Estádio Municipal dr. Magalhães Pessoa, em Leiria."
Árbitro da AF Braga, forte candidato ao Mundial'2026, apita o seu primeiro duelo entre os três grandes esta época
Antigo árbitro internacional espanhol não fugiu ao tema quente do dia relativamente ao Sporting-FC Porto, da 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal
Juízes de Aveiro e Porto estarão em jogos deste fim de semana do futebol profissional
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos do Sporting-FC Porto, da 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões