Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Fornecedor das análises clínicas realizadas pelas seleções nacionais dos diferentes escalões
Seguir Autor:
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) escolheu o centro de medicina laboratorial Germano de Sousa para fornecer os testes à covid-19 para o setor da arbitragem, anunciou esta sexta-feira o organismo.
"Antes do regresso aos treinos, a FPF procedeu à testagem de todos os árbitros e assistentes que atuam na Liga NOS, bem como ao staff de apoio aos agentes de arbitragem. Durante a competição, o laboratório Germano de Sousa será responsável pela realização dos testes, em ambiente de treino, exigidos pelo parecer técnico da Direção-Geral da Saúde (DGS)", refere a FPF em comunicado.
O laboratório Germano de Sousa é o fornecedor das análises clínicas realizadas pelas seleções nacionais dos diferentes escalões, no âmbito da parceria entre FPF e a CUF.
Citado no mesmo comunicado, Germano de Sousa manifestou-se "honrado" pela confiança que "mais uma vez" a FPF deposita no seu centro de medicina laboratorial.
Após a declaração de pandemia, em 11 de março, as competições desportivas de quase todas as modalidades foram disputadas sem público, adiadas - Jogos Olímpicos Tóquio'2020, Euro2020 e Copa América -, suspensas, nos casos dos campeonatos nacionais e provas internacionais, ou mesmo canceladas.
Os campeonatos de futebol de França, Países Baixos, Bélgica e Escócia foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal, que tem o reinício da Liga NOS previsto para 04 de junho, depois de a Liga alemã ter sido retomada no sábado.
Árbitro da AF Évora apita, pela terceira vez, um duelo entre FC Porto e Sporting
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos da 20.ª jornada da Liga Betclic
Todas as respostas no Apito Record
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1