Fernando Madureira foi à taberna do pai de Jorge Ferreira

GNR chamada ao local

A carregar o vídeo ...
Armindo Ferreira: «Não tenho culpa do meu filho ser árbitro»

Fernando Madureira esteve esta segunda-feira com amigos na taberna do pai de Jorge Ferreira, juiz que apitou o jogo no Capital do Móvel entre o Paços de Ferreira e o Benfica. O líder dos Super Dragões surgiu no estabelecimento cerca das 21H30, já para lá da hora de fecho do mesmo e o progenitor de Jorge Ferreira negou-se a servir o grupo que terá questionado "onde está o gatuno?". As autoridades não tardaram em chegar ao local, de acordo com o "Jornal de Notícias".

O próprio "Macaco" garantiu à mesma fonte que foi o próprio a pedir a presença da GNR, algo que também foi reiterado por Armindo Ferreira, pai do árbitro. "Passei com amigos, não sabia que pertencia ao Jorge Ferreira. E fomos nós que chamámos a GNR, pois não nos deram o livro de reclamações", disse Madureira.

O árbitro Jorge Ferreira deverá apresentar queixa na esquadra da Guarda Nacional Republicana e far-se-á acompanhar por um segurança privado nos próximos dias, por temer pela sua integridade física.

Recorde-se que Jorge Ferreira esteve no centro da polémica dentro de campo ao assinalar uma falta sobre o benfiquista Jonas dentro da área do Paços de Ferreira. O lance aconteceu dentro das quatro linhas mas já esta segunda-feira, tudo acabou por transbordar.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.