O árbitro de Braga está fora das nomeações deste fim-de-semana. Hugo Miguel volta a ser penalizado após o fora-de-jogo mal assinalado no Casa Pia-Sporting. João Gonçalves também ficou de fora por não ter expulsão Pepe
João Pinheiro e Hugo Miguel, árbitro e VAR nomeados para o polémico V. Guimarães-Sporting (3-2), realizado sábado, que terminou com a vitória dos minhotos por 3-2, ficaram fora das nomeações para os jogos deste fim-de-semana.
O encontro ficou marcado pelo penálti assinalado por João Pinheiro sobre uma pretensa falta de Adán sobre Ricardo Mangas que a esmagadora maioria dos especialistas considerou não existir. Recorde-se que João Pinheiro não foi rever sequer o lance, uma situação que terá originado nova penalização a Hugo Miguel que já ficou de fora por um fora-de-jogo mal assinalado no Casa Pia-Sporting, logo na 2ª jornada.
Relacionada
Igualmente de fora ficou João Gonçalves, o árbitro do FC Porto-Casa Pia, que não expulsou Pepe por um derrbe a Clayton que seguia isolado para a baliza dos dragões. Com esta decisão, o central e capitão do FC Porto escapou a um castigo que o impederia de disputar o clássico de segunda-feira.
Jogos com Nacional e E. Amadora mereceram avaliação 'insatisfatória' do CA da FPF
Marco Ferreira analisa trabalho de Slavko Vincic
Juiz da AF Braga arbitrou seis jogos da Liga Betclic esta temporada
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam