Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
José Borges lembra que "esta distinção não surge por acaso"
Seguir Autor:
José Borges, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), sublinhou esta quarta-feira que a nomeação de João Pinheiro para a Supertaça Europeia é "um marco de enorme orgulho para a arbitragem portuguesa".
“A nomeação do João Pinheiro e da sua equipa para dirigir a Supertaça Europeia é um marco de enorme orgulho para a arbitragem portuguesa. É também um sinal claro, do trabalho sério, da dedicação diária e da resiliência de quem representa os valores da arbitragem, valores esses que estão, finalmente, a ser reconhecidos ao mais alto nível", começou por expressar o dirigente aos meios da APAF, antes de defender que "esta distinção não surge por acaso". "É o resultado de anos de exigência, de sacrifício, e de um compromisso inabalável com a excelência. O João Pinheiro, com o seu percurso exemplar, simboliza o crescimento, o talento e a ambição que hoje definem a nova geração de árbitros portugueses”, justificou José Borges.
Relacionadas
A Supertaça Europeia disputa-se a 13 de agosto às 20 horas em Udine, Itália, com o PSG, vencedor da Liga dos Campeões e que conta com os portugueses Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos, a defrontar o Tottenham, que conquistou a Liga Europa. João Pinheiro, de 37 anos, terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia. O VAR será Tiago Martins e o AVAR Fábio Melo.
Recorde-se ainda que João Pinheiro e os assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia estão nomeados pela FIFA para o Mundial Sub-20 deste ano, que se realiza no Chile, entre 27 de setembro e 19 de outubro.
Águias deixaram partilha nas redes sociais
A atuação de António Nobre analisada por Marco Ferreira e Jorge Faustino
Conselho de Arbitragem da FPF divulgou notas esta sexta-feira
Recurso do extremo foi julgado parcialmente procedente
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias