Luciano Gonçalves: «Não pode ser normal vermos dois bonecos insufláveis atirados de uma ponte»

Presidente da APAF comentou o atual clima no futebol português e a recente polémica em véspera do clássico entre FC Porto e Benfica

• Foto: LUSA

Luciano Gonçalves comentou o clima que atualmente existe no futebol português e admitiu que esse "tem de ser o ponto principal" a ser discutido.

Em declarações à SIC Notícias, o presidente da Asssociação de Árbitros de Futebol de Portugal (APAF) não deixou passar ainda a polémica em torno dos dois bonecos insufláveis - alusivos ao Benfica a à arbitragem - no viaduto da Alameda do Dragão, episódio que aconteceu em vésperas de clássico entre FC Porto e Benfica.

Provocações a Benfica e árbitro no viaduto da Alameda do Dragão
"Esse ambiente está a ser criado há tanto tempo... nós pouco ou nada temos feito em relação a isso. O que nos deve preocupar é a forma como este clima é alimentado. Deixamos que meia dúzia de ignorantes tenham estes comportamentos. O que os árbitros sentem é o que qualquer adepto ou pessoa que gosta de futebol sente. Nenhum de nós gosta da forma como está o futebol. Não pode ser normal vermos dois bonecos insufláveis, um árbitro e um adepto, atirados de uma ponte e vermos com graça e banalidade", apontou.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Ronda sem dramas

V. Guimarães-Sporting teve um erro, embora a 7.ª jornada tenha decorrido sem polémicas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.