Luciano Gonçalves comentou o clima no futebol português e a recente polémica em véspera do clássico entre FC Porto e Benfica
Luciano Gonçalves comentou o clima que atualmente existe no futebol português e admitiu que esse "tem de ser o ponto principal" a ser discutido.
Em declarações à SIC Notícias, o presidente da Asssociação de Árbitros de Futebol de Portugal (APAF) não deixou passar ainda a polémica em torno dos dois bonecos insufláveis - alusivos ao Benfica a à arbitragem - no viaduto da Alameda do Dragão, episódio que aconteceu em vésperas de clássico entre FC Porto e Benfica.
Relacionadas
"Esse ambiente está a ser criado há tanto tempo... nós pouco ou nada temos feito em relação a isso. O que nos deve preocupar é a forma como este clima é alimentado. Deixamos que meia dúzia de ignorantes tenham estes comportamentos. O que os árbitros sentem é o que qualquer adepto ou pessoa que gosta de futebol sente. Nenhum de nós gosta da forma como está o futebol. Não pode ser normal vermos dois bonecos insufláveis, um árbitro e um adepto, atirados de uma ponte e vermos com graça e banalidade", apontou.
Equipa de arbitragem portuguesa nomeada pela UEFA
Conselho de Arbitragem da FPF divulgou notas dos juízes que apitaram a 3ª jornada da 1ª e 2ª Ligas
As comunicações entre árbitros nos principais lances de arbitragem da 3.ª e 4.ª jornadas da Liga Betclic e Liga Meu Super
Duelo entre o Benfica e o Torreense no domingo
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos