Luciano Gonçalves comentou o clima no futebol português e a recente polémica em véspera do clássico entre FC Porto e Benfica
Luciano Gonçalves comentou o clima que atualmente existe no futebol português e admitiu que esse "tem de ser o ponto principal" a ser discutido.
Em declarações à SIC Notícias, o presidente da Asssociação de Árbitros de Futebol de Portugal (APAF) não deixou passar ainda a polémica em torno dos dois bonecos insufláveis - alusivos ao Benfica a à arbitragem - no viaduto da Alameda do Dragão, episódio que aconteceu em vésperas de clássico entre FC Porto e Benfica.
Relacionadas
"Esse ambiente está a ser criado há tanto tempo... nós pouco ou nada temos feito em relação a isso. O que nos deve preocupar é a forma como este clima é alimentado. Deixamos que meia dúzia de ignorantes tenham estes comportamentos. O que os árbitros sentem é o que qualquer adepto ou pessoa que gosta de futebol sente. Nenhum de nós gosta da forma como está o futebol. Não pode ser normal vermos dois bonecos insufláveis, um árbitro e um adepto, atirados de uma ponte e vermos com graça e banalidade", apontou.
Árbitro minhoto nomeado pela UEFA para duelo da 5.ª jornada da fase de liga
Especialista Marco Ferreira avalia arbitragem de Hélder Malheiro
Especialista Jorge Faustino avalia arbitragem de Ricardo Baixinho
Será o jogo de abertura
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão