Luciano Gonçalves: «O querer ganhar a qualquer custo continua»

Aponta o dedo aos críticos à arbitragem

• Foto: Bruno Colaço

Luciano Gonçalves, presidente da APAF, reagiu à polémica sobre a arbitragem da jornada deste fim de semana na Liga NOS, apontando aos críticos o que diz ser "o querer ganhar a qualquer custo".

"Mais um fim de semana passado e a vergonha, a falta de ética e o querer ganhar a qualquer custo continuam. Tudo serve para alimentar esta guerra de comunicação entre os clubes. Tem sido pedida contenção, diálogo, algum bom senso, e só a arbitragem é que tem bom senso", referiu a Record.

O dirigente sublinhou que há assuntos graves que deviam merecer a atenção dos clubes, em vez de se preocuparem com questões secundárias: "Só nos preocupamos em justificar os lapsos que vão acontecendo com a arbitragem. E outros assuntos que devem preocupar essas máquinas de comunicação, que devem preocupar os clubes, como as poucas vergonhas que vimos esta semana em estádios, disso não se fala".

Luciano Gonçalves afirma mesmo que não se pode continuar a alimentar "esta guerra": Não podemos, com decisões que pura e simplesmente são humanas, alimentar esta guerra de comunicação".

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.