Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
João Pinheiro é o vídeo-árbitro nomeado
Seguir Autor:
Luís Godinho é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o duelo entre Gil Vicente e Benfica, agendado para segunda-feira. Este era o único encontro para a qual a equipa de arbitragem ainda não era conhecida.
Esta nomeação surge na sequência de o juiz da AF Évora ter dirigido o V. Guimarães-FC Porto da jornada passada. Por esse motivo, a escolha pode ser entendida como o reconhecimento de bom trabalho e voto de confiança por parte do CA da FPF para com o internacional, de 34 anos.
Por outro lado, o também internacional João Pinheiro é o vídeo-árbitro destacado, num encontro em que Pedro Mota e Valter Rufo serão os assistentes, Anzhony Rodrigues desempenha as funções de quarto árbitro e Nuno Eiras de AVAR.
Recorde-se ainda que Hugo Miguel vai apitar o FC Porto-Portimonense, jogo que vai ser disputado no domingo. O lisboeta fará dupla com o VAR Bruno Esteves, isto depois de os dragões terem criticado o facto de os dois terem estado em encontros consecutivos do Benfica na Luz, o último dos quais o Benfica-Sp. Braga.
Alteração simboliza que haverá apenas duas ocasiões em que os jogadores podem ser suspensos por um jogo
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
Juiz da AF Leiria vai dirigir duelo em atraso da jornada 26
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos