Árbitro da AF Évora reencontra portistas após jogo com o Nacional em que teve avaliação 'insatisfatória'
A nomeação de Luís Godinho para arbitrar o Tondela-FC Porto deste domingo não caiu bem no seio dos azuis e brancos, apurou Record, sensação reforçada depois da reunião com os líderes do Conselho de Arbitragem e da FPF na semana passada, que se quis construtiva.
Em causa estão antecedentes do árbitro, que foi o 1.º classificado da categoria C1 em 2024/25, em jogos do dragões: teve avaliação 'insatisfatória' no jogo com o Nacional, da 5.ª jornada, o único dos azuis e brancos que apitou esta temporada; e o facto de ter expulsado 7 jogadores dos portistas num total de 28 encontros dirigidos, sendo que a última vez que Godinho expulsou um jogador azul e branco foi na Supertaça 2023 diante do Benfica.
Recorde-se que a próxima jornada é de elevada importância para os azuis e brancos, uma vez que há um dérbi entre os 2.º e 3.º classificado, respetivamente Sporting e Benfica, pelo que, em caso de vitória frente ao Tondela, o FC Porto pode isolar-se mais de um ou mesmo dos dois rivais.
Relacionada
Juiz da AF Leiria reencontra Benfica após polémico jogo com o Arouca em abril e vai estrear-se a arbitrar dérbis entre águias e leões
Árbitro da AF Évora reencontra portistas após jogo com o Nacional em que teve avaliação 'insatisfatória'
Organismo publicou comunicado “Cartão Vermelho à Violência Verbal”
Jogo da 13.ª jornada agendado para sexta-feira no Estádio da Luz
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen