Para o Conselho de Arbitragem houve um penálti por mão no Chaves-FC Porto

Jogo da Taça de Portugal também foi usado como exemplo para na reunião com os clubes

Para exemplificar o que deve ser considerado bola na mão e mão na bola, o Conselho de Arbitragem (CA) apresentou aos clubes vários casos ocorridos esta época. Além dos já noticiados ocorridos no dérbi entre Benfica e Sporting, foram também dados exemplos do encontro entre Chaves e FC Porto, para a Taça de Portugal, e que motivou muitas queixas dos portistas.

Na altura, os dragões acusaram João Capela de ter deixado dois penáltis por assinalar a seu favor por lances de bola na mão. Ora o CA, conforme foi dito agora aos clubes, considera que houve um penálti, por mão de Leandro Freire, aos 94'. 

O outro lance, ocorrido 10 minutos mais tarde e que envolveu Assis, é considerado "difícil". "Mas", como se pode ler no documento disponibilizado pela FPF, "aceita-se decisão em deixar prosseguir o jogo".

Por Sérgio Krithinas
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.