Soares Dias em clássicos do Sporting: 5 derrotas em 6 jogos

Juiz portuense dirigiu as duas últimas partidas em casa do FC Porto

Artur Soares Dias prepara-se para arbitrar o terceiro clássico da temporada, todos na segunda volta, depois de ter estado no FC Porto-Benfica e no Sporting-Benfica. Neste último, motivou várias queixas dos responsáveis leoninos, tendo visto a sua nota baixar por não ter exibido o cartão vermelho a Renato Sanches numa falta sobre Bryan Ruiz.

O internacional da AF Porto, de 36 anos, vai dirigir pela terceira temporada consecutiva o encontro entre dragões e leões no recinto portista, naquele que será também o 7.º clássico da sua carreira a envolver o emblema de Alvalade. E, até agora, não se pode dizer que o Sporting tenha grandes motivos para festejar.

Com Soares Dias ao apito, o Sporting perdeu cinco dos seis jogos grandes que disputou. A exceção foi no dérbi com o Benfica de Alvalade, de 2011/12, que os leões venceram por 1-0.

Eis os clássicos do Sporting apitados por Soares Dias:


Época Jogo Resultado
2015/16 Sporting-Benfica 0-1
2014/15 FC Porto-Sporting 3-0
2013/14 FC Porto-Sporting 3-1
2011/12 Sporting-Benfica 1-0
2010/11 FC Porto-Sporting 3-2
2010/11 Sporting-Benfica 0-2

Por Sérgio Krithinas
36
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Penáltis no centro

Houve vários lances complicados dentro da área na primeira jornada do campeonato

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.