Árbitro de Lisboa saiu em auxílio de um filho, confrontada na escola com a polémica que se criou em torno do pisão de Matheus Reis a Belotti
Tiago Martins, VAR da final da Taça de Portugal entre Sporting e Benfica, foi alvo de ameaças e teve de proteger um filho da polémica gerada por não ter sancionado o pisão de Matheus Reis a Belotti. A notícia foi adiantada em Bola Branca e confirmada por Record.
O árbitro de Lisboa, de 45 anos, não interveio no lance que pode ditar uma suspensão de um a dez jogos a Matheus Reis, como explicou a Record Sampaio e Nora, e foi alvo de ameaças, tendo partido em auxílio de um filho, confrontada com a polémica na escola.
Ao contrário do adiantado pelo programa desportivo da Rádio Renascença, porém, o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não está a ponderar quebrar o silêncio e vir a público dar explicações sobre o episódio da final da Taça, apurou Record.
As comunicações entre árbitros nos principais lances de arbitragem das duas últimas jornadas da Liga Betclic e Liga Meu Super
Roberto Rosetti, antigo árbitro italiano, esteve no Portugal Football Summit e falou sobre o futuro
Aconteceu antes do clássico entre FC Porto e Benfica. Terão treinado a horas diferentes das que estavam programadas
Duelo da fase de qualificação para o Mundial'2026 será dirigido pelo eslovaco Ivan Kruzliak
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata