Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rui Oliveira deixou passar em claro um lance para penálti na área dos amadorenses
Seguir Autor:
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol também não nomeou Rui Oliveira, VAR do jogo Rio Ave-E. Amadora, para qualquer jogo na jornada deste fim-de-semana, quer na Liga Betclic, quer na Liga Portugal SABSEG, à semelhança, de resto, ao que aconteceu com António Nobre e Rui Costa, árbitro e VAR, respetivamente, do Famalicão-FC Porto, e ainda de Luís Ferreira, VAR do Sporting-Gil Vicente, tal como Record já deu conta.
Recorde-se que no jogo de Vila do Conde, da 12.ª jornada da Liga Betclic, Rui Oliveira deixou passar em claro um lance para penálti na área do E. Amadora, aos 40 minutos, por mão do defesa Erivaldo, apesar dos protestos dos vila condenses, bem audíveis também desde as bancadas quando passou a repetição do lance na transmissão televisiva do jogo.
Relacionada
Perante a ausência de informação em contrário do VAR, o árbitro Nuno Almeida manteve a sua decisão inicial de não marcar penálti, ele que, apesar disso, esta jornada está nomeado para VAR no Marítimo-Länk Vilaverdense da Liga SABESEG.
Águias deixaram partilha nas redes sociais
A atuação de António Nobre analisada por Marco Ferreira e Jorge Faustino
Conselho de Arbitragem da FPF divulgou notas esta sexta-feira
Recurso do extremo foi julgado parcialmente procedente
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias