Ex-treinador não ficará sem resposta caso assuma acusações no processo de seleção do sucessor
André Villas-Boas não vai deixar passar em claro qualquer acusação que lhes seja tecida sobre ter sido responsável por orquestrar a promoção de Vítor Bruno a técnico principal ainda com e época oficial em curso.
Fontes próximas de Sérgio Conceição dão conta de que o ex-treinador dos dragões, caso cumpra a promessa de clarificar o sucedido na última semana, está disposto a acusar Villas-Boas de lhe ter contado, no almoço entre ambos, que há um mês já teriam sido mantido contactos com o adjunto para suceder ao chefe de equipa.
Relacionadas
Essa versão, sabe Record, será desmentida caso seja colocada na praça pública, mas de qualquer forma a nova direção não acredita que Conceição quebre o respeito ético por uma conversa mantida em privado.
De resto, logo no primeiro diálogo entre André Villas-Boas e Sérgio Conceição, o presidente do FC Porto abriu o jogo e assumiu que estava a pensar em Vítor Bruno como o nome ideal para tomar as rédeas do novo projeto do FC Porto.
Face a essa evidência, é rejeitado que qualquer ressentimento que esteja a ser alimentado por Conceição possa ser dirigido à direção, que tomou a decisão que entendeu ser a que melhor defendia os interesses do clube.
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Reforço sonante ultrapassou timidez inicial, foi lançado às feras ao chegar a Alvalade e já convenceu plantel e adeptos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham