Entrevista ao presidente do FC Porto, num exclusivo do novo canal da Medialivre, que arrancou esta 2.ª feira. Veja a entrevista na íntegra no 'Jornal às 12'
Já conversou com Pepe? Em que ponto está a sua situação?
ANDRÉ VILLAS-BOAS – Sim, foi uma conversa privada com o jogador. Naturalmente, não a queria tornar pública. O que eu transmiti ao Pepe, de certa forma, e que é de bom senso comum, é que todo o seu futuro está intimamente ligado ao FC Porto, seja do ponto de vista apenas emocional ou seja até do ponto de vista profissional. Sobre a sua continuidade enquanto jogador do FC Porto, isso não irá acontecer, foram-lhe bem explicadas as razões pelas quais infelizmente não poderá acontecer. No entanto, temos o máximo de respeito pela sua carreira.
Relacionadas
Como é que justificou? Porquê que não pode acontecer?
AVB – Há um caminhar diferente e há também uma preocupação, de certa forma, do novo FC Porto em reduzir massa salarial e custos. Isto foi claramente explicado ao Pepe e ele entendeu assim. Irá tomar a decisão que entender relativamente à sua carreira e as portas do FC Porto estarão sempre abertas para ele.
Antigo treinador do colombiano vê muitas qualidades no jogador do Benfica
Casa Pia recebe canarinhos amanhã em Rio Maior para a 8.ª jornada da Liga Betclic
Ex-presidente do Benfica revelou ainda o plano para Mário Branco
Dupla do campeonato português em destaque na competição que decorre no Chile
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal