Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Questão que está resolvida e clara", diz o primeiro ministro
Seguir Autor:
António Costa assegurou que esta temporada não haverá jogos com público nas bancadas. Em conferência de imprensa, realizada após o Conselho de Ministros, o primeiro ministro garantiu que a "questão está resolvida e clara".
"É evidente que antes da próxima época seguramente não vai haver adeptos nos estádios. É uma questão que está resolvida e clara", declarou o primeiro ministro.
Relacionadas
Em 1 de abril, António COsta já tinha descartado adeptos quer no Grande Prémio de Moto GP, em Portimão, de sexta-feira a domingo, e no regresso da Fórmula 1 ao mesmo local, daqui a duas semanas.
Acompanhe ao minuto o jogo da 28ª jornada da Liga Betclic
Acompanhe ao minuto o jogo da 28ª jornada da Liga Betclic
Nulo permite aos castores continuarem fora da zona de descida, madeirenses podem ficar com liderança reduzida
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9