Entretanto, o tribunal quer ouvir os ex-adjuntos de Jorge Jesus, Raul José e Miguel Quaresma, no dia 9 de dezembro
O Tribunal de Monsanto foi novamente palco de uma sessão de julgamento – a quinta – da invasão a Alcochete, no dia 15 de maio de 2018, que teve como ponto principal a marcação de testemunhos de jogadores e staff do Sporting para a próxima semana. No entanto, os leões vão contactar o coletivo de juízes e reagendar as datas. A situação fica definida sexta-feira, segundo foi possível apurar.
Ainda assim, ficou proposto que na próxima segunda-feira de manhã será ouvido Ricardo Gonçalves, coordenador de segurança da Academia na altura. À tarde, a ‘bola’ passa para Manuel Fernandes (scout) e Wendel. No dia seguinte, será a vez de José Laranjeira (scout que agora está no Rio Ave) e de Mathieu. Após o almoço, Acuña e Battaglia respondem às questões. Na quarta-feira de manhã, o coletivo de juízes espera falar com Maximiano e Coates. E à tarde, Ristovski e Bruno Fernandes prestam testemunho, no mesmo dia em que o Sporting defronta pela segunda vez em quatro dias o Gil Vicente, em Barcelos. O primeiro jogo é no domingo, para a Liga e o outro respeita à Taça da Liga. Esse é, aliás, o motivo para os jogadores falharem o pedido do tribunal, pois a comitiva leonina permanece no Norte de sábado a quarta-feira.
Entretanto, o tribunal quer ouvir os ex-adjuntos de Jorge Jesus, Raul José e Miguel Quaresma, no dia 9 de dezembro.
Sobre a sessão em si, que contou com 20 dos 44 arguidos na sala de audiências, foram passadas a pente fino as buscas e a forma como a PSP chegou aos arguidos. O superintendente Luís Moreira esclareceu: "Pode identificar os suspeitos devido ao conhecimento dos agentes que acompanham os GOA por todo o país ao longo do ano."
Para sexta-feira de manhã está previsto o testemunho de Fábio Castro, sargento da GNR do Montijo. E à tarde fala o primeiro elemento do Sporting, o porteiro da Academia, Rui Falcão.
Defesa elogia qualidade da equipa e aguarda sempre com expectativa a sua chamada
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita
Avançado do Kairat atuou o atacante do Sporting nas camadas jovens do Sp. Braga
Lateral-esquerdo viu início de época em alta premiado e deu um passo em frente rumo ao sonho
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes