Perfilam-se, por isso, dois pretendentes, mas seja como for o desfecho em relação ao futuro do moçambicano não deverá ser conhecido no imediato.
O V. Guimarães está na frente da corrida para assegurar o empréstimo de Geny Catamo, como Record adiantou em primeira mão na sua edição de segunda-feira, no entanto o Bordéus ainda não desistiu do extremo de 21 anos. O interesse do clube francês, igualmente revelado pelo nosso jornal a 2 de agosto, prevê uma cedência, com opção de compra, intenção que tem sido discutida com a SAD.
Bilhetes para o jogo contra o Estrela da Amadora estão esgotados. Esperados mais de 120 autocarros
Receção ao Estoril terá ambiente renovado
Novo técnico realça que primeiro erro em Portimão, na sua estreia, será não respeitar o adversário
Animação nas vésperas de Natal
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada