Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Processo envolve "transferências de jogadores e muitos milhares de euros"
A revista 'Visão' avança esta quarta-feira que o empresário César Boaventura foi acusado de 10 crimes - cinco de burla qualificada, três de falsificação de documentos, um de fraude fiscal qualificada e outro de branqueamento de capitais - num "processo que envolve transferências de jogadores e muitos milhares de euros que circularam por várias contas bancárias, apesar de o empresário ter sido declarado insolvente pelo Tribunal de Famalicão em 30 de outubro de 2014".
A publicação avança ainda que entre os acusados, mas apenas pelo crime de branqueamento de capitais, estão empresários ligados à metalurgia e e com ligações próximas a Boaventura.
Técnico orientou o Marítimo durante três épocas
Presidente da FPF confiante na prestação de Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Defesa-central nigeriano não foi utilizado esta época por Ricardo Costa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19