Empresário reage à condenação por três crimes de corrupção
César Boaventura apontou a contradições no depoimento dos jogadores, no âmbito do processo que levou à sua condenação por três crimes de corrupção ativa - com punição acumulada de 3 anos e 4 meses de prisão de pena suspensa -, por aliciamento a Cássio, Lionn e Marcelo, então no Rio Ave. Mais concretamente, o empresário referiu que Lionn não se lembrava do seu próprio número de telemóvel, não conseguindo, no entender de Boaventura, provar que foi contactado.
Defesa elogia qualidade da equipa e aguarda sempre com expectativa a sua chamada
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita
Avançado do Kairat atuou o atacante do Sporting nas camadas jovens do Sp. Braga
Lateral-esquerdo viu início de época em alta premiado e deu um passo em frente rumo ao sonho
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes