Antiga estrela do Benfica e comentador da Media Livre bate palmas à edição 17.ooo
Diamantino Miranda, antigo craque do Benfica, ex-treinador e hoje comentador residente na Media Livre, tem em Record um companheiro – e um ‘professor’! – que já vem de longe e hoje tem a sua edição 17.000. A explicação é simples.“Ler o Record, tal como outros jornais, foi a forma que encontrei de escrever melhor, de aprender mais. Depois ganhei afinidades com o jornal pelas amizades que criei com os seus jornalistas. Um dos primeiros grandes amigos que fiz nesse mundo é o José Manuel Freitas. Vivemos durante vários anos coisas muito bonitas. Os jornais vão crescendo em nós, pela aprendizagem de que falei e também por estes laços de amizade, pelo reconhecimento da competência que existe”, sublinha o ex-internacional português de 66 anos.
Hoje, pela sua presença regular em estúdio, Diamantino convive com a nossa redação de perto. E o antigo extremo faz uma observação curiosa. “Na minha altura de jogador, convivíamos com os jornalistas dentro do nosso hotel, do nosso autocarro. Sempre tive esta proximidade. Mas hoje gosto de ver a azáfama na redação do Record, de ver a preocupação para que tudo saia bem já perto do fecho. A profissão de jornalista é muito bonita”, afirma.
Por fim, Diamantino deixa uma palavra aos nossos leitores:“Que continuem a apostar e a seguir este grande jornal. O Record é uma grande referência.”
"Queria mais entrevistas..."
Leitor atento e exigente, Diamantino faz um pedido sobre um género jornalístico tão nobre quanto específico: “Queria ler mais entrevistas, mas hoje são raras. Até face às restrições dos clubes. Ficamos a conhecer um pouco até do lado pessoal do jogador, de saber o que pensa não só sobre futebol, mas sobre outros aspetos. Sempre me senti livre quando jogava e treinava. Dizia o que pensava e há quem defenda que me prejudiquei por isso. Devemos dizer o que sentimos, com consciência.”
Extremo entrou com tudo frente ao Mortágua e ficou ligado aos últimos três golos
Antiga estrela do Benfica e comentador da Media Livre bate palmas à edição 17.ooo
Médio fez o primeiro golo ao serviço do Famalicão
Muitas ausências contra o Ac. Viseu
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão