Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A eliminação do River Plate nos oitavos-de-final da Libertadores permite ao Benfica contar já com o médio, de 21 anos. Em caso de qualificação, Enzo Fernández só seria opção a partir de janeiro.
Seguir Autor:
Enzo Fernández, tudo indica, só vai juntar-se ao plantel do Benfica no Algarve, depois do estágio que decorre em St. George’s Park. Os encarnados vão defrontar o Nice (dia 15) e o Fulham (17), ambos os jogos no Troféu do Algarve.
5.ª edição do torneio internacional de benjamins começou na passada terça-feira e decorre até sábado
Eintracht Frankfurt e Sparta ficaram pelo caminho
Catalãs fizeram um passeio na receção às rivais
Técnico João Nuno obrigado a mexer face ao castigo de Robinho
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida