Manutenção no Campeonato de Portugal é o objetivo
O Ferreiras vai voltar a competir no Campeonato de Portugal na época 2018/19 e tem como grande objetivo assegurar a permanência neste patamar competitivo.
A apresentação do grupo, realizada nas instalações do principal patrocinador, a garrafeira Soares, contou com a participação do presidente da Câmara de Albufeira, José Carlos Rolo, da vereadora Cláudia Guedelha, do presidente da Junta de Freguesia de Ferreiras, Jorge do Carmo, e ainda de dirigentes, equipa técnica e jogadores do Futebol Clube de Ferreiras.
O regresso do clube aos campeonatos nacionais acarreta um aumento nos gastos que o presidente do Ferreiras, António Colaço, pretende solucionar "com um maior apoio do tecido empresarial do concelho", enaltecendo ainda a "importante ajuda" da Câmara de Albufeira.
A equipa será orientada por Daniel Rosendo Gonçalves, antigo jogador do clube que, como treinador, passou pelos escalões de formação do Benfica e do Sporting e, na última época, trabalhou no Trofense. Tiago Inácio, Luís Costa e Rodrigo Simões são os adjuntos.
O plantel, ainda incompleto, conta, para já, com os seguintes jogadores:
Guarda-redes: Duarte Encarnação.
Defesas: Pedro Colaço, João Bonifácio, Diogo Afonso, David Monteiro, Chico Pereira (ex-Lagoa) e Ricardo Macedo (ex-Courense).
Médios:
Médios:
Avançados:
Avançados:
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Marcelo e Maracás regressam frente ao Benfica
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam