Ainda assim, será na 2ª Liga que terá o principal espaço competitivo, devido à forte concorrência que lhe é feita por Pepe, David Carmo, Marcano e Fábio Cardoso.
Muito cobiçado por clubes portugueses e não só, o central João Marcelo, salvo algum imprevisto que possa ocorrer, vai permanecer com o plantel principal do FC Porto. Ainda assim, será na 2ª Liga que terá o principal espaço competitivo, devido à forte concorrência que lhe é feita por Pepe, David Carmo, Marcano e Fábio Cardoso.
Bilhetes para o jogo contra o Estrela da Amadora estão esgotados. Esperados mais de 120 autocarros
Receção ao Estoril terá ambiente renovado
Novo técnico realça que primeiro erro em Portimão, na sua estreia, será não respeitar o adversário
Animação nas vésperas de Natal
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada