O ALVERCA garantiu quarta-feira mais um reforço para a temporada que agora está a iniciar-se. Trata-se de José António, um médio cedido pelo FC Porto, que actuou no último campeonato pelo Leça, depois de adquirido ao Torreense. O director-geral dos ribatejanos, José Couceiro, esteve na tarde de ontem na SAD portista, a ultimar esta transferência. Mas José Romão também tem desde quarta-feira à sua disposição outro atleta: Nélson, que representou o D. Beja compareceu quarta-feira ao serviço.
Estes dois atletas realizaram, na tarde de quarta-feira, o primeiro treino pelo Alverca. E como José Romão havia anulado o apronto vespertino, os reforços trabalharam sem companhia dos futuros colegas.
O médio Diogo, dado como certo no Perugia, está prestes a abandonar o Alverca, soube o nosso jornal junto de fonte ligada a todo o processo. Não sendo ainda garantido que esse clube transalpino constitua o destino final do jovem, a verdade é que existem negociações com um clube italiano e Diogo poderá fazer as malas nos próximos dias.
Na manhã de quarta-feira o treinador José Romão ministrou a única sessão de treino, na qual não participaram Ramires e Gilber, por se encontrarem a recuperar de lesões contraídas recentemente. Nuno Assis, igualmente lesionado, fez apenas treino condicionado.
Este início de temporada não trazido, no aspecto clínico, muitas adversidades ao técnico José Romão, e ontem mais dois jogadores entraram no rol dos lesionados: Filipe Azevedo saiu mais cedo do apronto. Foi-nos dito que nada de grave se havia passado, pelo que é de esperar que já quinta-feira volte a treinar-se sem qualquer limitação, situação que não ocorrerá, certamente, com o espanhol Míner, que ontem abandonou o relvado com o auxílio de canadianas.
O avançado espanhol fez uma entorse na tibiotársica após um lance disputado com o defesa Nélson Morais. Quinta-feira o grupo volta ao trabalho, para cumprir mais dois treinos (9.30 e 18 h).
Segunda-feira o Alverca vai proceder à apresentação da equipa de juniores e Carlos Pereira explicará os objectivos do clube neste domínio.
VASCO ANTÃO
Expulsão na turma arouquense aos 15’ e dois autogolos abrem caminho à aproximação dos arsenalistas à frente
Treinador do Arouca não esconde desilusão após ser goleado em casa frente ao Sp. Braga
Treinador do Sp. Braga após goleada ao Arouca
Jovem recebeu o Dragão de Ouro de Futebolista
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais