José Caldeira: «Já falei com advogado para CPI divulgar tudo»

O EMPRESÁRIO português José Caldeira esclareceu terça-feira nada ter a ver com o caso dos passaportes portugueses falsos surgidos na posse de jogadores brasileiros a actuar na Europa.

Recorde-se que os deputados brasileiros Jurandil Juarez e Pedro Celso, membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Brasil, informaram, durante a sua estada em Portugal para investigar o caso, que um empresário português, de apelido Caldeira, tinha fornecido um passaporte falso ao jogador Edu, que deveria ter ido para o Arsenal. Como no nosso país só existe um empresário acreditado com tal apelido, o próprio José Caldeira considerou necessário aclarar a situação.

“Já falei com o meu advogado para tomar as medidas necessárias para que a CPI divulgue todas as informações que tiver. Os deputados dizem haver registos de comunicações por telemóvel que incriminam o ‘tal’ Caldeira. Pois é bom que tenham, pois assim pode apurar-se a verdade”, referiu terça-feira o empresário à entrada para a cerimónia de entrega dos “Dragões de Ouro”.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futebol Notícias
Notícias Mais Vistas