"Eles acabaram de ser transportados para uma escola e até já lhes foi servida uma refeição. Tenho falado com eles e com os pais"
Os dois jovens jogadores portugueses que escaparam ao atentado de Bruxelas já se encontram fora do aeroporto. "Eles acabaram de ser transportados para uma escola e até já lhes foi servida uma refeição. Tenho falado com eles e com os pais. Apesar da experiência traumática, o Francisco Pacheco e Alexandre Pimenta estão bastante tranquilos", contou a Record, o advogado e representante dos dois atletas do Portimonense.
O lateral e o extremo saíram segunda-feira de Lisboa com destino a Veneza, onde iriam cumprir três dias de treinos. "Por estarmos na Páscoa, não nos foi possível arranjar um voo direto para Itália. Gostaria apenas de passar uma mensagem de tranquilidade. Já lhes foi prometido que ainda esta tarde viajariam para Veneza, só ainda não sabemos por qual aeroporto", explicou Marco Correia de Oliveira, garantindo que o sonho de ambos se vai acabar por concretizar.
Francisco Pacheco e Alexandre Pimenta querem seguir as pisadas de outros jovens algarvios que o mesmo representante colocou no futebol italiano, casos de Pedro Delgado (Inter), João Silva (Udinese) ou Zé Maria (Palermo).
Na antevisão ao jogo com os dragões, treinador do Tondela referiu que equipa de Farioli "é rodada nas ideias ofensivas"
Na antevisão ao jogo com o Arouca, treinador do E. Amadora disse que equipa "quer muito responder" ao encontro com o Sporting
Trubin, Otamendi, Sudakov e Dedic publicaram mensagens nas redes sociais
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom