Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Eles acabaram de ser transportados para uma escola e até já lhes foi servida uma refeição. Tenho falado com eles e com os pais"
Seguir Autor:
Os dois jovens jogadores portugueses que escaparam ao atentado de Bruxelas já se encontram fora do aeroporto. "Eles acabaram de ser transportados para uma escola e até já lhes foi servida uma refeição. Tenho falado com eles e com os pais. Apesar da experiência traumática, o Francisco Pacheco e Alexandre Pimenta estão bastante tranquilos", contou a Record, o advogado e representante dos dois atletas do Portimonense.
O lateral e o extremo saíram segunda-feira de Lisboa com destino a Veneza, onde iriam cumprir três dias de treinos. "Por estarmos na Páscoa, não nos foi possível arranjar um voo direto para Itália. Gostaria apenas de passar uma mensagem de tranquilidade. Já lhes foi prometido que ainda esta tarde viajariam para Veneza, só ainda não sabemos por qual aeroporto", explicou Marco Correia de Oliveira, garantindo que o sonho de ambos se vai acabar por concretizar.
Francisco Pacheco e Alexandre Pimenta querem seguir as pisadas de outros jovens algarvios que o mesmo representante colocou no futebol italiano, casos de Pedro Delgado (Inter), João Silva (Udinese) ou Zé Maria (Palermo).
Conselho de Arbitragem também publicou escolhas para a 2.ª Liga
No arranque da segunda parte
Acompanhe as incidências do jogo a contar para a ronda 8
Vão ficar definidos os apurados para os 'oitavos' e ainda quem segue para o playoff
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça