Jovens jogadores portugueses já estão fora do aeroporto de Bruxelas

Tranquilos apesar da "experiência traumática"

Representante dos jogadores explica situação

Os dois jovens jogadores portugueses que escaparam ao atentado de Bruxelas já se encontram fora do aeroporto. "Eles acabaram de ser transportados para uma escola e até já lhes foi servida uma refeição. Tenho falado com eles e com os pais. Apesar da experiência traumática, o Francisco Pacheco e Alexandre Pimenta estão bastante tranquilos", contou a Record, o advogado e representante dos dois atletas do Portimonense.

O lateral e o extremo saíram segunda-feira de Lisboa com destino a Veneza, onde iriam cumprir três dias de treinos. "Por estarmos na Páscoa, não nos foi possível arranjar um voo direto para Itália. Gostaria apenas de passar uma mensagem de tranquilidade. Já lhes foi prometido que ainda esta tarde viajariam para Veneza, só ainda não sabemos por qual aeroporto", explicou Marco Correia de Oliveira, garantindo que o sonho de ambos se vai acabar por concretizar.

Francisco Pacheco e Alexandre Pimenta querem seguir as pisadas de outros jovens algarvios que o mesmo representante colocou no futebol italiano, casos de Pedro Delgado (Inter), João Silva (Udinese) ou Zé Maria (Palermo).

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas