Record

Mercado: Sporting garante lateral, Benfica contrata dupla ao Leixões e Cédric a caminho de Itália

Siga todas as movimentações. Falta uma semana para o fecho do mercado

23h05 - Tiago Djaló viaja esta sexta-feira para Itália onde vai assinar pelo Milan. O vínculo com o Sporting terminava em junho.

22h28 - O futebolista norte-americano Chris Richards, de 18 anos, que estava emprestado pelo Dallas FC ao Bayern Munique, assinou contrato em definitivo com os bávaros até 2023.

21h07 - O Sporting oficializou a saída de Stefano Sturaro, que estava emprestado pela Juventus mas que nunca chegou sequer a treinar pelos leões, pois recuperava de uma lesão em Itália. O jogador segue cedido para o Génova.

20h54 - Em Itália dão como feito que Cédric Soares vai reforçar o Inter Milão, por empréstimo do Southampton. A cedência custa 1 milhão de euros aos nerazzurri, que ficam com opção de compra no valor de 11 M€.

20h50 - O defesa-central Felipe Macedo vai continuar ao serviço do Portimonense, não se concretizando a transferência para o Sport Recife, a título de empréstimo. O jogador regressa no sábado.

20h09 - O U. Madeira anunciou que Shayan Khademi, lateral-direito que atuava no Extremadura B, é reforço até ao final da temporada.

19h54 - Cristián Borja vai ser jogador do Sporting. O clube de Alvalade chegou esta tarde a um princípio de acordo com o lateral-esquerdo colombiano e com o Toluca, do México

18h57 - Gonçalo Cardoso já não será jogador do Club Brugge. O central do Boavista esteve os últimos dias a negociar o contrato na Bélgica, mas o acordo 'caiu'.

18h49 - O Monaco anunciou em comunicado que suspendeu Thierry Henry das funções de treinador, enquanto aguarda ainda por uma decisão final relativamente à situação do sucessor de Leonardo Jardim.

18h11 - O Olympiacos, de Pedro Martins, tornou esta quinta-feira oficial a aquisição do futebolista português Gil Dias, por empréstimo dos franceses do Monaco.

18h09 - Carlos Vinícius já deixou o Rio Ave e vai ser jogador do Monaco. O brasileiro viajou para o Principado, devendo assinar contrato esta sexta-feira.

17h50 - Pedro Henrique e Bernardo, do Leixões, vão assinar contrato na sexta-feira pelo Benfica, num negócio de 1,6 milhões de euros, revelou à agência Lusa o presidente do clube da 2.ª Liga, Paulo Lopo.

16h38 - O 'Sport' revela que, embora ainda não esteja descartada, a hipótese Rabiot no Barcelona começa a perder força.

15h29 - O PSG chegou a acordo com o Zenit para a transferência do médio argentino Leandro Paredes.

14h59 - Atlético Madrid e Simeone estão a negociar a renovação do contrato do treinador até 2022, diz o 'AS'.

14h45 - André David já não é treinador do Loures. O clube do Campeonato de Portugal divulgou esta quinta-feira um comunicado em que refere ter chegado a acordo com o técnico para a rescisão de contrato, na sequência da agressão a Nuno Pedro, treinador do Anadia, no passado domingo.

14h37 - Vasco Paciência não esconde o orgulho por ter assinado contrato com o Benfica. "Muito feliz por fazer parte deste grande clube!", escreveu o avançado de 18 anos na legenda da fotografia que partilhou já com a camisola do Benfica.

13h32 - Ramón Calderón, antigo presidente do Real Madrid, falou sobre o eventual regresso de Mourinho ao Bernabéu: "Há muitos rumores sobre isso. Não acredito que isso acontecer James Rodríguez volte".

13h10 - O Goztepe oficializou a contratação de Lumor até fim da época 2018/19, por empréstimo do Sporting. O lateral esquerdo, de 22 anos, já integrou o treino da formação turca desta quinta-feira.

12h53 - Solskjaer veio a público comentar o ponto de situação na renovação de David De Gea e revelou que espera ter boas notícias sobre esse dossiê nos próximos dias. "Creio que o clube está a fazer progressos, mas prefiro deixar isso para as pessoas adequadas. Espero que possamos ter boas notícias nas próximas semanas", reiterou o técnico do Manchester United

12h38 - Gelson Martins já terá autorização do Atlético Madrid para tratar do acordo de empréstimo ao Monaco, onde jogará emprestado até junho, avança a 'Marca'. No sentido inverso, surge Morata: o avançado espanhol tem agora via verde para assinar pelos colchoneros, beneficiando da diminuição da massa salarial do clube mal esteja oficializada a saída do jogador português.

12h25 - PSG e Chelsea lutam pela contratação de Leandro Paredes, noticia o 'Daily Telegraph'. O jogador do Zenit só sai por uma verba a rondar os 40 milhões de euros.

11h08 - Everton e Génova (que recentemente perdeu Piatek para o AC Milan) estão na corrida por Batshuayi, noticia a 'Marca'. O Chelsea procura clube para o avançado belga depois de este não ter convencido no empréstimo ao Valencia. Contudo, o grande problema está nas pretensões de cada clube: tanto Everton como Génova querem o belga por empréstimo, mas os blues procuram vender o jogador em definitivo.

11h02 - Matteo Darmian estará perto de assinar pelo Inter Milão, adianta a 'Gazzetta dello Sport'. O lateral do Manchester United quer regressar a Itália e os nerazzurri querem tornar realidade o desejo de Darmian.

10h55 - Desde a chegada de Cristiano Ronaldo a Turim que em Itália cresceu a vontade de dotar o campeonato italiano dos melhores jogadores, de forma a aumentar o interesse do público mundial na competição e nos clubes nos próximos anos. Para tal, avança a 'Gazzetta dello Sport', a Juventus está a apertar o cerco a Paul Pogba, Isco e Chiesa, enquanto que o Inter Milão mantém o ataque a Modric. Já o AC Milan prepara-se para encetar negociações por Milinkovic-Savic.

10h46 - As negociações por Bernardo Martins, Pedro Henrique e Ofori, do Leixões, ainda não estão concluídas, mas os jogadores estão confiantes de que irão mesmo rumar à Luz. O trio ainda treinou quarta-feira em Matosinhos, embora a mudança para as águias possa estar iminente. Isso tem sido mesmo tema de conversa no balneário.

9h55 - Javier Hernández é o grande objetivo do Valencia neste mercado de transferências, adianta a 'Marca'. O clube che vê em Chicharito o perfil de jogador que mais encaixa nos planos de Marcelino.

9h50 - Henry está a enfrentar um forte período de contestação à frente do Monaco devido aos maus resultados obtidos e a direção do clube francês já pondera despedi-lo, noticia o 'Daily Mail'. Os monegascos podem, assim, cessar funções a um elemento que chegou ao leme da equipa há apenas três meses para substituir Leonardo Jardim.

9h46 - O Tottenham vai intrometer-se na luta por Adrien Rabiot, avança a 'France Football'. A chegada de Frenkie de Jong ao Barcelona pode ter desacelerado as negociações com o médio francês e os spurs vão tentar aproveitar a oportunidade para desviar o jogador do PSG para a Premier League.

9h10 - Mais do que um sonho, Matheus Nunes revela que está a atingir "um objetivo" ao assinar pelo Sporting. O médio vai reforçar a equipa de sub-23, mas não esconde o desejo de conquistar um lugar no plantel principal.

9h01 - O Barcelona quer que Denis Suárez aceite uma das duas ofertas que chegaram: Betis e Sevilha.  O jogador não parece interessado e o clube da Catalunha já pondera deixá-lo fora dos relvados até final da temporada.

08h15 - Pode estar iminente a mudança de Renato Sanches do Bayern para o PSG. Segundo a rádio francesa RMC, o emblema de Paris quer reforçar o meio-campo e já iniciou conversações com o campeão alemão com vista à contratação do internacional português. De acordo com a mesma fonte, Antero Henrique, diretor desportivo dos parisienses, é um grande apreciador das características de Renato Sanches.

08h14 - Nicolás Castillo terá pedido para deixar o Benfica ainda durante esta janela de transferências. A informação foi avançada ontem pelo diário ‘Récord’, do México, que escreve que o avançado chileno, de 25 anos, quer rumar a outras paragens para jogar com maior regularidade.

08h06 - Éder Militão vai ser mesmo jogador do Real Madrid e apenas as derradeiras afinações no acordo entre FC Porto e o gigante espanhol levam a que o processo ainda não esteja encerrado. Segundo foi relatado no Brasil, pelo UOL Esporte, os dragões pretendem receber os 50 milhões de euros da cláusula de rescisão limpos, sem terem de a partir daí fazer descontos para os encargos da operação, o que redundaria num corte da receita final.

08h04 - O Boca Juniors continua a tentar a contratação de Lisandro López e, segundo a imprensa argentina, está a negociar o empréstimo do defesa-central por uma época e meia, sendo que, por esta altura, as conversações já estão avançadas e dizem respeito apenas às verbas em causa.

8h01 - A uma semana do fecho do mercado de inverno, Adrien Silva foi proposto ao Inter Milão. O médio, que já manifestou a intenção de deixar o Leicester e admitiu abordagens do Sporting, foi oferecido aos nerazzurri por empréstimo até ao final da época, com opção de compra. Bordéus e Fenerbahçe também estão atentos.

Bom dia! Falta uma semana para o fecho do mercado. Arrancamos aqui com mais um dia de acompanhamento ao minuto. Siga tudo o que se passa.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas