Derrota sofrida na receção ao Caldas não abala a confiança
A derrota (1-2) sofrida na receção ao Caldas não abala a confiança de Micael Sequeira, treinador do V. Setúbal, que mantém intactas as aspirações de terminar nos primeiros quatro lugares da série B da Liga 3. “Acredito muito que vamos terminar num lugar que nos dá acesso à 2.ª fase”, disse, admitindo que os quatro pontos somados em 12 possíveis estão aquém das expetativas. “Logicamente não estamos satisfeitos. Queríamos muito estar nos primeiros lugares. Infelizmente não estamos e isso está a criar uma certa intranquilidade”.
Em relação à contestação dos adeptos sadinos no final do jogo, cujo golo da derrota foi sofrido aos 90’+3, o técnico não se mostra preocupado e acredita que a ‘tempestade’ irá passar em breve. “Compreendemos a insatisfação dos adeptos. Os que se manifestaram contra nós no final deste jogo são aqueles que amanhã nos vão aplaudir”, vaticina Micael Sequeira. * R.L.P.
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
SDUQ gilista também disponibilizou transporte gratuito para a Pedreira
Candidato às eleições do Benfica quer evitar "o envio dos boletins de Lisboa para cada associado"
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano