Movimento da adidas que procura inspirar o mundo do desporto a adotar uma atitude mais positiva
Rodrigo Mora, Eduardo Quaresma e Vangelis Pavlidis são os três protagonistas para Portugal da campanha “You Got This”, um movimento da adidas que procura inspirar o mundo do desporto a adotar uma atitude mais positiva dentro e fora de campo.
Cada filme celebra o “Plus One Effect”, as pessoas que inspiram os atletas a acreditar em si próprios. No de Rodrigo Mora, por exemplo, o jovem jogador do FC Porto surge com o seu pai, no momento em que este o deixa no centro de treinos dos dragões.
Já Eduardo Quaresma aparece neste episódio na campanha de Nuno Santos, que o encoraja após um treino intenso. Nas redes sociais, o vídeo entre a dupla gerou vários comentários, especialmente pelo facto dos dois jogadores surgirem num tom bem mais sério, o total oposto daquilo que estamos habituados a ver.
Quanto Pavlidis é acompanhado pelo seu treinador pessoal, que o acompanha desde os primeiros treinos na infância.
Na campanha global surgem nomes como Aitana Bonmatí, Anthony Edwards, Trinity Rodman, Aliyah Boston ou Lamine Yamal.
Hjulmand foi promovido durante as férias
A viver (mais) um momento complicado nos leões, central mostra-se a preparar-se para o que der e vier
Vítima acompanhava membros da claque Juve Leo. Luís Pina vai cumprir quatro anos de cadeia
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões feminina
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo