Segundo fonte da candidatura, Lobo recolheu 1.938 votos a favor, 77 nulos e dois votos em branco...
Nuno Lobo, advogado de 33 anos, chefe do gabinete de Fernando Seara na autarquia de Sintra, foi eleito presidente da Associação de Futebol (AF) de Lisboa, com 1.938 votos a favor.
Segundo fonte da candidatura, Nuno Lobo recolheu 1.938 votos a favor, 77 nulos e dois votos em branco, "tratando-se de uma vitória histórica, pois nunca antes tantos clubes votaram numas eleições" para este organismo.
Em declarações à agência Lusa, o novo presidente da AFL, que sucede a Carlos Ribeiro no cargo, disse que "agora é tempo de fazer o que foi prometido no programa eleitoral" e apostar no diálogo com os clubes. "Vamos para os clubes e vamos a cada um dos pavilhões e estádios de Lisboa. O principal timbre desta candidatura é o diálogo. Esta vitória mostra que os clubes sentiam que o diálogo estava afastado", disse o Nuno Lobo, cabeça de lista da única lista apresentada a eleições.
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam