"Quem contratar o Ricardo contrata um homem sério, trabalhador e humilde. Saio de consciência tranquila, porque dei tudo. Acredito que terei uma carreira longa pela frente e tenho a certeza de que vou ser feliz", assumiu"
O treinador Ricardo Chéu disse este domingo que não vai acompanhar a SAD do Vilafranquense na mudança para a Vila das Aves, na próxima temporada da Liga Sabseg.
"Fecha-se o meu ciclo no Vilafranquense. Foi o meu último jogo enquanto treinador desta SAD. Aquilo que eu fiz, perante tantas dificuldades, deixa-me feliz. Terminar na primeira metade da tabela com todo o que aconteceu, deixa-me bastante orgulhoso", disse à Sport TV o treinador, de 42 anos, após o empate do Vilafranquense na receção à BSAD, 1-1, na 34.ª e última jornada da II Liga de futebol.
Relacionada
A SAD liderada por Henrique Sereno vai rumar de Vila Franca de Xira até à Vila das Aves, onde vai assumir uma nova designação (Aves SAD) e um novo emblema na próxima temporada.
Sobre o futuro, Ricardo Chéu, que assumiu o comando do Vilafranquense depois da saída de Rui Borges -- conquistando quatro vitórias e quatro empates em 15 jogos -- e que guiou a equipa ao sétimo posto, deixou apenas uma nota. "Futuro? Vou para onde me desejarem. Quem contratar o Ricardo contrata um homem sério, trabalhador e humilde. Saio de consciência tranquila, porque dei tudo. Acredito que terei uma carreira longa pela frente e tenho a certeza de que vou ser feliz", assumiu, deixando ainda uma palavra de apreço a Sílvio, defesa que se despediu hoje dos relvados e que Ricardo Chéu sublinha ter sido "um grande jogador, com uma carreira brilhante".
Declarações à imprensa internacional à margem do Portugal Football Summit
Capitão João Aurélio, refeito de lesão, também deve voltar aos treinos
Defesa do Sporting completou os 90 minutos na vitória da Bélgica diante de Gales (4-2)
Empresário expôs dados pessoais em entrevista à CMTV antes do lançamento no portal
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid