Ronaldo pediu a jogador do Nacional que lhe fizesse umas compras: «Já me deu o dinheiro»

Médio brasileiro Everton Kaká recebeu uma camisola autografada pelo craque português

Everton Kaká
Everton Kaká
Everton Kaká
Everton Kaká
Everton Kaká
Everton Kaká
Everton Kaká
Everton Kaká
Everton Kaká

Cristiano Ronaldo treinou nas instalações do Nacional quando esteve na Madeira e um dos jogadores da equipa insular contou ao site 'Globoesporte' um episódio curioso sucedido durante esse período. O internacional português da Juventus pediu a Everton Kaká que lhe comprasse uns artigos.

O jogador brasileiro explica como tudo aconteceu. "Ele queria comprar uns produtos online que apenas eram entregues no Brasil. Joguei com o Miguel Paixão, que é um dos seus assessores e um grande amigo meu. O Miguel ligou-me e disse: 'podes fazer uma compra para o Ronaldo?' Ao que respondi: "como assim fazer uma compra?".

Everton Kaká temeu tratar-se de algo extravagante e caro. "Não consegui imaginar naquele momento o que seria. E se fosse uma coisa com um valor absurdo?", questionava-se o médio canarinho, que há três anos joga no Nacional.

Mas não era. "Eram chips antirradiação, que se usa no telefone para não passar radiação para o corpo, além de uns óculos de sol. Comprei os produtos e ele deu-me o dinheiro aqui em Portugal. Por acaso foi ele mesmo quem fez a transferência", explicou.

Everton não chegou a ter contacto com Ronaldo, mas deixou uma camisola de treino ao massagista do Nacional, que o craque português autografou.

E as compras? Ainda não chegaram a Portugal. Já foram entregues em casa de Everton, em São Paulo, e expedidas para o Funchal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0