RUI Barros tem marcada para o princípio da próxima semana uma ecografia de controlo, para avaliar a evolução da lesão contraída na coxa direita. A data certa do exame está ainda dependente da forma como o médio portista trabalhar amanhã, primeiro dia de preparação da semana.
A inflamação na coxa direita contraída, há mais de uma semana, na véspera do jogo com o Benfica, tem mantido Rui Barros retido no ginásio, efectuando um tipo de recuperação específica para debelar a mazela.
Também afastado do relvado está Panduru. O médio romeno, que sofreu uma contusão na coxa direita no treino de anteontem, acompanhou Rui Barros no ginásio e nos tratamentos. Para já o departamento médico dos dragões não adianta para quando se dará o regresso de Panduru ao terreno.
Quem está perto de regressar aos treinos com os restantes jogadores é Mielcarski. O ponta-de-lança polaco voltou ontem a treinar condicionado, mas a evolução favo- rável da lesão no tornozelo direito poderá permitir-lhe ser integrado na próxima se- mana.
RUI SOUSA
Treinador do Arouca assumiu o suspiro de alívio pelo regresso aos triunfos
Técnico apresentou-se resignado em função da expulsão madrugadora
Extremo entrou para dar triunfo importante. Alverca acusou expulsão precoce de Sandro Lima
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo