Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Hacker relembrou caso do motorista de Luís Filipe Vieira
Seguir Autor:
Rui Pinto utilizou as redes sociais para lançar uma provocação ao Benfica. Numa altura em que um avião onde foram apreendidos 500 quilos de cocaína, no aeroporto de Salvador, na Bahia (Brasil), tem sido destaque em Portugal e no Brasil, uma vez que o central Lucas Veríssimo fazia parte do manifesto do voo e João Loureiro era passageiro, o 'hacker' aludiu a um caso antigo envolvendo o antigo motorista de Luís Filipe Vieira.
José Carriço, conhecido pela alcunha 'Zé do Benfica', foi condenado a sete anos e oito meses de prisão pelos crimes de tráfico de estupefaciente e posse de arma ilegal. O ex-motorista de Vieira e ex-diretor do departamento de apoio aos jogadores do clube, foi detido pela PJ no âmbito da investigação chamada "Porta 18". Em 2019 saiu em liberdade condicional.
Relacionadas
"Um Falcon 900B com 500 kg de cocaína a bordo, e escala programada para Cabo Verde, rota tradicional do tráfico internacional. Em 2015, a culpa caiu no motorista. Veremos se em 2021 a culpa irá também cair no piloto. Futebol e tráfico de droga lado a lado mais uma vez", escreveu no Twitter.
Um Falcon 900B com 500 kg de cocaína a bordo, e escala programada para Cabo Verde, rota tradicional do tráfico internacional. Em 2015, a culpa caiu no motorista. Veremos se em 2021 a culpa irá também cair no piloto.
— Rui Pinto (@RuiPinto_FL) February 19, 2021
Futebol e tráfico de droga lado a lado mais uma vez.
Momentos depois, o 'hacker' voltou a visar o presidente do Benfica. "Já em 2020, de acordo com informações que não consegui ainda confirmar, um dos detidos na Operação Catavento, era bastante próximo de LFV, e conduzia um veículo automóvel propriedade deste. Ligações, curiosidades ou simples coincidências? Veremos os próximos capítulos", acrescentou.
Já em 2020, de acordo com informações que não consegui ainda confirmar, um dos detidos na Operação Catavento, era bastante próximo de LFV, e conduzia um veículo automóvel propriedade deste. Ligações, curiosidades ou simples coincidências? Veremos os próximos capítulos.
— Rui Pinto (@RuiPinto_FL) February 19, 2021
Empresa especializada em soluções de recuperação física e performance vai trabalhar com os leões
Caso mais grave registou-se no Estádio Dr. António Coelho Rodrigues
Mostramos as diferenças para a 'ameaça' que o Santa Clara está a fazer ao Governo dos Açores
Emblema de Oliveira de Azeméis organizou uma campanha solidária de apoio à população de Leiria
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos