Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
João Paulo Correia diz que é hora de introduzir novas regras
Seguir Autor:
À margem da apresentação da Semana Europeia do Desporto, no Jamor, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto comentou os recentes casos de violência que têm marcado o desporto nacional e deixou a garantia de que muito em breve serão apresentadas novas medidas de luta contra estas situações.
"É uma das missões desta Semana Europeia do Desporto. Porque quando falamos de desporto, falamos de valores - inclusão, solidariedade, sustentabilidade, tolerância. São valores fortes, sólidos, nobres do desporto. O desporto é uma força social que chega a todos os cantos, comunidades e idades. Queremos que a comemoração da Semana Europeia do Desporto seja exatamente isso: que represente os valores sólidos do desporto. Temos connosco um conjunto de embaixadores e campeões, figuras inspiradoras que personificam esses valores. É um caminho que temos que continuar a trilhar para que o nosso desporto seja cada vez mais um espaço de participação, de adesão, não só para quem praticar como para quem vai assistir", começou por frisar João Paulo Correia.
Relacionadas
"A violência no desporto é algo transversal a algumas modalidades, do futebol profissional ao amador também. Quando estamos a falar de combate à violência no desporto estamos a falar de uma luta contínua. É isso que o governo está a preparar. Já disse várias vezes que o governo está a ultimar um pacote de medidas para reforçar a prevenção e medidas de força de combate à violência no desporto. É uma luta contínua, já passaram alguns anos desde as últimas medidas e é chegada a hora de introduzir novas medidas. Depois de ouvir o setor, de ver ao que é necessário responder. Em breve serão conhecidas todas as medidas", garantiu.
Treinador do Sporting chama 'reforços' para o treino em Alcochete
Presidente do clube minhoto não escondeu as "enormes ambições"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Portugal vai procurar o tricampeonato europeu, mas o selecionador nacional alerta para um aumento das dificuldades
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90