O sueco Mike é o mais recente reforço do Pontassolense. O guarda-redes assinou por uma temporada, ao contrário do compatriota Patrick, que também esteve a treinar-se à experiência mas acabou por rumar ao Marítimo B. Um defesa e um médio devem fechar o plantel, que conta com outras cinco caras novas: Edu (ex-U. Madeira), Totta (ex-D. Sandinenses), Josivan (ex-Bragança), Cleiton e Jouber (ambos ex-Caniçal).
O técnico João Luís adianta que o grande objectivo é garantir um dos primeiros seis lugares da 1.ª fase do campeonato, depois de na época passada terem falhado a Liga Vitalis por pouco. “A subida não estava na mente dos dirigentes no começo do ano, era apenas a permanência, só que acabaram por envolver-se nessa luta. Este ano queremos atingir a permanência o mais rápido possível.”
E acrescenta: “Há muitas equipas com o mesmo objectivo e vai ser uma campeonato muito difícil, com muitos jogos e sem paragens desta feita. Queremos ficar livres da série dos últimos e depois tudo que vier para cima será bom.”
Mais informação na edição impressa de Record
Marcelo e Maracás regressam frente ao Benfica
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam